Testei Batom Maybelline Creamy beige

2

Olha eu aqui de novo pra mostrar pra vocês um Batom Wathershine da Maybelline que eu gostei muito, valeu mesmo a pena ter comprado ele. é uma cor de tom nude e bem hidratante.

55 Creamy Beige



Esse batom hidrata mesmo a boca, amei esse batom :D

Na pele.
Só tem uma coisa que eu não gostei nele, o cheiro... é um cheiro muito forte e o gosto é injuoso, mas com o tempo ele sai, só perdeu pontos por isso, mas mesmo assim vale a pena comprar, com ele dá até pra fazer aquele olhão preto e arrazar na Night wooohooo \o/ comprei ele principalmente pra isso é óteeemo.
Beijos.


2 comentários:

Bela disse...

Eu tenho o crystal pink. Lindo demais!!
Amei esse tb!rs
to seguindo..
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Deb disse...

Que linda essa cor :) ótima para o dia a dia, né?! Amei, bjs e bom fds.

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...